O Sincerão nem contou com a participação de Davi, mas ele - que está sendo chamado de 'Julietto' nas redes - foi um dos destaques da noite! Após ter sido alfinetado por Vinicius na dinâmica ao vivo, o motorista de aplicativo chamou o atleta para conversar e os dois se desentenderam na madrugada desta terça-feira (23).
Na atividade inédita do 'BBB 24', Vinicius colocou Davi como alguém que deveria estar no Paredão em seu lugar e justificou: "Abri mão de 3 meses da minha preparação [para as Olimpíadas] para ouvir algo que me feriu muito que é: 'o Camarote não merece ganhar'. Essa fala dele me deixou chateado".
Vale ressaltar que o motorista de aplicativo afirma não lembrar de ter dito isso, enquanto MC Bin Laden foi o responsável por espalhar o burburinho pela casa. Os famosos chegaram a conversar com o integrante do time Pipoca para esclarecer a situação e ele deixou claro que não lembrava de ter falado essas palavras.
Então, algum tempo depois do fim do Sincerão, Davi chamou Vinicius no Quarto Magia e desabafou com o brother. "Deixa eu falar uma parada bem sincera na sua cara. Eu nunca vi uma parada como essa que vejo hoje. Conviver com pessoas é realmente difícil. Quando eu sentei com você e com todo mundo do Camarote, eu falei para você e todo mundo que não me recordava de ter falado aquilo, que o Camarote não merecia ganhar o Big Brother. Acho que todo mundo está aqui como jogador", iniciou ele.
"Irmão, ontem eu cheguei para conversar com você, antes de acontecer tudo, e hoje você me abraçou, brinquei com você, e estava tudo bem. E você queria que eu estivesse no Paredão no seu lugar. Enxergo isso como uma grande falsidade", complementou o baiano. Então, o atleta paralímpico destacou que o único desentendimento entre os dois foi por conta da suposta frase sobre os Camarotes.
"Você não é um cara verdadeiro. Você é uma cobra. Você é uma pessoa que não dá para se confiar. Eu não jogo sujo não", afirmou Davi. "Fala baixo, porque não estou gritando com você, não", respondeu Vinicius, reclamando do tom de voz do brother. "Fica nisso de bater no peito, que você é homem. Até que horas você vai ser homem?", questionou Vinicius.
"Eu sou homem, sincero e verdadeiro. O que eu senti falar para você, falo na cara. Você não é uma pessoa de confiança, não é uma pessoa verdadeira e digo isso na sua cara. Eu não preciso ir para o 'ao vivo' falar isso para você", concluiu o baiano.